Veja como você pode decorar sua casa sem gastar muito

Olá, Seja Bem-Vindo(a) a mais um artigo da Mude Imobiliária, hoje iremos comentar sobre: como você pode decorar sua casa sem gastar muito!

Primeiramente quero dizer que com muita criatividade e bom gosto, é possível sim decorar sua casa sem precisar gastar nada e que com apenas poucas mudanças nas decorações é possível conseguir trazer um ar de conforto e uma cara nova para seu imóvel.

Confira essas dicas:

Móveis de pallet: o pallet deixou no passado a associação com o uso industrial e invadiu os domicílios em forma de móveis personalizados, pela sua originalidade une o útil ao agradável, proporcionam ao ambiente de seu imóvel, beleza, conforto e rusticidade.

Papeis de parede: prático e econômico, transforma totalmente o visual de um ambiente, seja ele qual for. A nossa dica para esse material é use e abuse das cores, utilize o papel de parede acetinado nos quartos e tons neutros nas áreas de convivência.

Dicas para os espaços da casa:

Área externa: um sofá com aqueles paletes que seriam jogados fora cairia muito bem nesse espaço, acrescente depois alguns estofados para cobrir e deixar mais confortável e como dito acima, o ambiente ficará lindo, elegante e o gasto será pouquíssimo.

Cozinha: invista em cores claras, vasos de plantas, pendure utensílios de cozinha, é uma ideia bem simples e que fica muito bonito.

Quarto das crianças: o quarto das crianças é um espaço que precisa ser alegre e divertido. Use papeis de parede coloridos nas paredes para dar um ar mais alegre ao ambiente. Se a ideia é arrumar e decorar ao mesmo tempo, faça porta-lápis e canetas com latas que seria jogada no lixo, e sem dúvidas eles (seus filhos) irão amar ajudar a repaginar o quarto deles.

Quarto do casal: passamos um terço de nossas vidas na cama, e por isso que um pouco de luxo é tudo o que precisamos, mas, claro, nada que precise estourar seu orçamento, com algumas alterações como um lindo papel de parede, luzes indiretas e rusticidade seu quarto estará renovado.

Sala: nossa dica para esse ambiente é trocar a capa das almofadas, por ser um item barato, certamente irá fazer muita diferença no ambiente de sua sala, outra dica também é tapetes eles proporcionam elegância e estilo e pallets para mesa de centro.

Banheiro: muita gente encontra dificuldades na hora de fazer uma decoração no banheiro, a nossa dica é use cores harmônicas, pequenas plantas e pendentes.

Caso você estiver pensando em investir em algumas decorações e em auxílio ao comércio local, indicamos que você procure as lojas de decoração de nossa cidade.

Importante para tornar os ambientes da casa aconchegantes e mais confortáveis, as nossas dicas de decorações são simplicíssimas e muito bonitas, lembre-se que com pesquisa e criatividade, a decoração pode ser muito mais barata do que se imagina e muito divertida.

E aí, quais dessas dicas de decoração combina mais com você?

Você muda a gente te acompanha, até a próxima! 

Leave a Comment