Imóveis sustentáveis são referência no mercado!

Olá, Seja Bem-Vindo (a) a mais um artigo da Mude Imobiliária!

Como dito anteriormente, a casa própria está no topo da lista de sonhos de muitos brasileiros. E durante o processo de compra muitos fatores são importantes para decisão de compra, seja, como, por exemplo, exclusividade, segurança, comodidade e sustentabilidade que aumentam esse potencial, tornando seu novo lar um investimento patrimonial seguro e promissor para o futuro.

Casas com reaproveitamento de água da chuva, tratamento de esgoto próprio, economia no consumo de energia elétrica e de água, coleta seletiva, área verde com mata nativa preservada e outras medidas trazem grandes benefícios.

Tendo como base o respeito ao meio ambiente, a construção de imóveis sustentáveis já é referência no mercado imobiliário. São muitos os motivos para apostar nos projetos, que equilibram o ecologicamente correto e designs modernos.

Cada vez mais presentes, esses empreendimentos também exploram as inovações tecnológicas e o uso inteligente dos recursos. Se você se perguntou até aqui como ficam as casas que já foram construídas, mas que você deseja transformá-las em um imóvel sustentável, ainda existem boas saídas para isso. Começando por adotar hábitos saudáveis em sua família já ajuda para isso, pois não vai adiantar muito você ter uma casa com móveis e ideias sustentáveis se você continua com hábitos errados no seu dia a dia.

Usar produtos biodegradáveis no seu cotidiano é melhor para que você evite que muitos impactos aconteçam no meio ambiente. Os produtos de limpeza com essas características são ótimas indicações. A coleta seletiva de lixo também é muito indicada porque você não vai jogar no meio ambiente o lixo de forma desordenada e contribuir para a poluição da sua cidade, entre outros problemas, além de contribuir com a reciclagem.

Atitude sustentável dentro de nossa imobiliária:

A Mude Imobiliária reconhece que é importante adotar atitudes sustentáveis dentro das próprias empresas. Muitas delas estão utilizando aplicativos e recursos tecnológicos. Contamos com o Matterport que permite uma nova forma de apresentação de algumas casas de nosso catálogo, com uma visita virtual imersiva de qualidade de tirar o fôlego, que ajudam na diminuição dos impactos ambientais e na redução do volume de documentos impressos, já que as informações do imóvel podem ser adquiridas através de tablets e smartphones.

Está esperando o que? Fale com um de nossos corretores e confira nosso catálogo!

Até a próxima!

Você muda, a gente te acompanha!

Leave a Comment