Conheça as Vantagens de morar em um Condomínio Fechado!

Olá, Seja Bem-Vindo a mais um artigo da Mude Imobiliária!

Você já pensou em morar em condomínio? Muita gente tem optado por viver nesse tipo de moradia. É claro que viver em uma casa com um quintal amplo também tem as suas vantagens. O problema é que essas casas estão cada vez mais raras nas grandes cidades. O aumento populacional tem mudado a maneira como o mercado imobiliário passou a oferecer os móveis.

Para ajudá-lo a entender todos os benefícios dos condomínios, decidimos publicar este artigo. Então, leia com atenção para verificar se essa é a melhor escolha para o seu caso. Vamos lá?

Segurança: é um fator muito forte e apontando como muitos como uma das vantagens de morar em condomínio fechado, embora saibamos muito bem que a segurança não é 100% em lugar nenhum, sabemos também que todo esforço é feito no sentido de minimizar as ocorrências e oferecer um pouco mais de condições de segurança, como portaria 24 horas, cerca elétrica, monitoramento por câmeras, ronda noturna, entre outros.

Privacidade: é um fator muito importante e provavelmente um dos motivos que levam as pessoas a optar por condomínio fechado para morar. Nem todas as pessoas gostam de se expor ou ficar recebendo visitas a todo o momento como vendedores ambulantes, entregadores panfletos, entre outros tipos.

Estilo: uma vantagem de morar em condomínio pode estar relacionada ao estilo de moradia é o padrão das residências que existe lá. Normalmente os condomínios tem algum tipo de padrão de construção como metragem mínima, jardim na frente da casa, limitação quanto ao tipo de construção, entre outros.

Área de Lazer completa: muitos condomínios têm áreas de lazer, esses espaços sempre fizeram parte dos projetos condominiais. Com o passar dos anos, eles ganharam reforços.

Hoje em dia, existem condomínios com saunas, piscinas, spas, academias, etc. É possível ter a mesma estrutura de um clube a alguns andares do seu apartamento. Essas regalias também fazem parte dos projetos de condomínios de casa. Para quem gosta de festejar, existem os salões de festas. Espaços amplos e agradáveis para quem deseja receber a família e os amigos para um churrasco, por exemplo.

Conheça alguns condomínios da Cidade de Dourados-MS

Ecoville: é um loteamento fechado que foi construído em área nobre, em franco desenvolvimento urbanístico, o condomínio conta com uma infraestrutura de lazer com piscinas, quadra de squash, tênis de saibro, biribol e futebol society. O projeto ainda disponibiliza academia, duas quadras poliesportivas, spa, praça com kids place, playground, churrasqueira, piscina infantil, prainha, salão de jogos e praças.

Porto Madero: é um verdadeiro Resort Premium em um condomínio clube. Um projeto inovador com piscina coberta e aquecida, spa, cinema, quadras de tênis, squash, além é claro, de dois belíssimos espaços gourmet e outros itens de lazer. Praticar esportes, viver momentos agradáveis nos espaços de convivência, reunir amigos e construir a casa dos sonhos. Estes são alguns dos motivos que fazem do Porto Madero, um dos condomínios mais desejados de Dourados.

Porto Seguro Residence & Resort: é um condomínio localizado na região mais valorizada de Dourados/MS. Um projeto desenvolvido com diversas opções de lazer e bem-estar. Fitness center, espaço gourmet, sala de jogos, aqua play e muitos outros diferenciais garantem qualidade de vida para todos os moradores deste empreendimento. Desde sua concepção, foi pensado para ser um condomínio que proporcione bons momentos de lazer para toda a família, assim como, o bem-estar para aqueles que necessitam. O condomínio entrega a qualidade de vida de um residencial em uma área nobre e com excelente localização em Dourados.

Se você se interessou, fale com nossa equipe e agende uma visita!

Até a próxima, você muda, a gente te acompanha!

Leave a Comment