Casa ou Apartamento? Veja qual é a Melhor opção para o seu Perfil

Você deseja que deseja comprar um imóvel para morar que atenda às suas necessidades e que também seja um bom investimento, você está no local certo, nesse artigo eu Mario Rubens, o seu  Coach Imobiliário irá apresentar a você caro leitor qual a melhor opção para o seu perfil! Vamos lá?

Primeiramente, é importante ressaltar que independente de sua escolha a Mude Imobiliária tem, a sua disposição muitas e excelentes alternativas. Cada uma apresenta que a distingue das outras, clique aqui e confira!

Quais as vantagens de comprar uma Casa?

Morar em casa é a preferência da grande maioria dos brasileiros e não é à-toa, as vantagens de se comprar uma casa são inúmeras e podemos destacar as principais, confira! 

Espaço: uma das principais características das casas, pois, geralmente a estrutura costuma ser mais ampla do que a encontrada nos apartamentos. Você imaginou o quanto é agradável ter uma horta com temperos que você adora, ou ver seus filhos brincando, ter um cãozinho ou outras opções?

Mais autonomia e liberdade: esse item significa que você não depende de aprovação de terceiros para fazer mudanças na estrutura, reformas, alterações e ampliações no imóvel.

Opção de abrir um comércio: devido ao maior espaço, há quem opte por dar a ela dupla utilidade. E essa condição é muito valiosa para quem quer empreender sem os custos de alugar ou comprar um imóvel unicamente para a atividade. Só não se esqueça que é necessário que haja aprovação do poder público para esta possibilidade!

Segurança: atualmente, inúmeros sistemas de segurança dão tranquilidade para você e sua família e sempre tem uma opção que muitos estão escolhendo, que é morar em um condomínio fechado também!

Quais as vantagens de comprar um apartamento?

O apartamento é uma opção cada vez mais escolhida pelas famílias mais modernas, que buscam comodidade e menos preocupações. Confira as principais vantagens!

Segurança: para quem passa muito tempo fora trabalhando ou viajando, escolher um apartamento é uma opção consideravelmente segura. A começar pela atuação da portaria, que monitora e controla todos os acessos ao prédio, impedindo a entrada de pessoas e veículos não identificados.

Localização: assim como você caro leitor, as construtoras e incorporadoras sabem quais são os lugares mais valorizados em uma cidade para a construção de grandes empreendimentos. A localização é, certamente, um dos mais importantes fatores de valorização de um imóvel e, justamente por isso, as empresas buscam os melhores terrenos para implantação dos seus condomínios.

Áreas de Lazer e convivência: diversos condomínios de apartamentos oferecem estruturas de lazer e convivência, como área gourmet, playground, academia e piscina. Essas áreas são ótimos ambientes para a socialização, tanto para os adultos quanto para as crianças. Dificilmente você teria estas opções em sua própria casa, pios além de caro, o espaço provavelmente não caberia tudo!

Descobriu qual é a melhor opção para você? Independente de qual escolha, entre em contato conosco e avalie as condições para a realização do seu sonho! Inclusive para fazermos simulações não só de um financiamento, mas também vamos simular cenários que o ajudará nas tomadas de decisão, afinal, imóvel é coisa muito séria para você e para nós também.

Não deixe os seus sonhos serem desanimado. Até a próxima, você muda, a gente te acompanha!

Leave a Comment