O que fazer quando sobra espaço em casa?

Está com um espaço vago em casa e não sabe o que fazer com ele?

A Equipe da Mude Imobiliária, reuniu algumas ideias para você aproveitar essa área vazia dentro de sua casa e transformá-la em uma bela oportunidade de dar vida ao lar.

Confira nossas dicas, vamos lá?

Despensa

A primeira ideia que vem em mente quando sobra um espaço em casa é de transforma-la em uma despensa, e é realmente uma ideia muito interessante para quem tem uma grande família e que precisa comprar além dos alimentos, produtos de limpeza em quantidades maiores e com a vantagem de que nada desses itens fique exposto.

A nossa sugestão é, use a criatividade e principalmente organização, como por exemplo, coloque prateleiras e organize os espaços específicos para armazenar os produtos de forma correta.

Sala de Jogos

Transformar o espaço vago de casa em despensa é legal, mas já parou para pensar que se a transformar em uma linda e aconchegante sala de jogos?

Pois é, para quem tem filhos e que gosta de se divertir com os pequeninos nos fins de semana ou até mesmo no final do dia é uma ótima ideia. Transforme esse espaço em um lugar de diversão e alegria. Nossa sugestão é pegar um quebra cabeça, um jogo de tabuleiro, uma TV, uns pufes, almofadas ou até mesmo tapete e se divirta em família.

Biblioteca

Mário, eu gosto muito de ler, tem alguma opção para mim?

Claro, para você que ama ler livros e principalmente nossos artigos nossa dica é que você transforme seu espaço vago em uma linda e aconchegante biblioteca. E caso tiver muitos livros você pode pedir para fazer uma estante planejada, para deixar tudo organizado.

Home Office ou Sala de Estudos

Devido ao isolamento social decorrente a pandemia do COVID-19, muitas escolas ou empresas aderiram as aulas remotas e home office. Nossa dica é transforme esse espaço em um lugar que você consiga se concentrar nas tarefas a serem feitas e principalmente com boa circulação de ar e claridade.

Lembre-se que você pode deixar do jeitinho que você desejar, basta alguns móveis sob medida, cadeira confortável, seu desktop e pronto sua sala de estudos ou escritório está feito.

Gostou de nossas dicas? Inclemente elas nos espaços vagos de sua residência e marque a @imobiliariamude. Fique por dentro de nossas redes sociais, pois, vem muita novidade por ai! Comente o que achou de nossas dicas! Esperamos as suas opiniões para que possamos sempre trazer sempre o que você está querendo!

Leave a Comment